Anderson Daronco será o árbitro de Bahia x Palmeiras pela Copa do Brasil

O Esporte Clube Bahia ainda enfrenta nesta segunda-feira o Atlético-MG fechando os jogos da décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo acontece às 20h na Arena Fonte Nova onde o tricolor de aço precisa vencer para sair da zona de rebaixamento, ainda que tenha um jogo a menos que os demais clubes, exceto, Vasco, Atlético-PR e Ceará.

Na seqüência, quase sem descanso já terá outra dureza pela frente, agora pela Copa do Brasil e novamente na Arena Fonte Nova enfrentando o Palmeiras pela quartas de final da competição. Para chegar a esse estágio do torneio o tricolor de aço superou o Vasco, enquanto o time paulista, o América-MG na época treinado por Enderson Moreira, hoje técnico do Bahia.



O jogo agendado para essa quinta-feira (2) às 19h15 já tem o trio de árbitros definido pelo departamento especifico da Confederação Brasileira de futebol. Através de sorteio ficou designado que o gaúcho Anderson Daronco será o juiz principal da partida. Seus assistentes serão Guilherme Dias Camilo e Kleber Lucio Gil

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário