Vitória terá dois reforços e um desfalque contra o Santos na Vila Belmiro

Sem tempo ou espaço para lamentar a derrota para o Internacional na última quarta-feira, o Vitória já retornou às atividades para buscar a reabilitação contra o Santos, domingo (3), às 16h, na Vila Belmiro, em Santos (SP). Para este confronto, o técnico Vagner Mancini terá os retornos de Yago e Rhayner. Com três cartões amarelos, o lateral-esquerdo Jeferson está fora do combate em São Paulo.

A reapresentação que aconteceu ontem à tarde começou com uma conversa entre Mancini e os atletas. Em seguida, o preparador físico Lucas Itaberaba comandou o aquecimento. As atividades seguintes foram com Mancini: primeiro, duelos de 3 x 2 para trabalhar a transição e contra-ataque. Para finalizar, um trabalho em campo reduzido.



O goleiro Elias, que sofreu um corte na coxa por conta de uma entrada violenta do zagueiro Victor Cuesta, do Inter, fez tratamento e depois o regenerativo passivo, mesma atividade dos atletas que iniciaram a partida. Willian Farias, Walisson Maia e Bryan seguem em tratamento. O volante Fellipe Soutto fez um treino controlado com supervisão de Lucas Penha, assistente da preparação física.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário