Vitória impõe condição para liberar volante e não perdê-lo de graça

O volante José Welison está com um pé e meio no Atlético Mineiro. Pequenos detalhes separam o anúncio do jogador que deve desembarcar no Galo de forma definitiva, porém, para liberar o jogador, a diretoria do Leão impôs uma condição, já que seu contrato vai até dezembro de 2018, ou seja, no próximo mês ele pode assinar um pré-contrato com qualquer agremiação.

Além de receber uma compensação financeira, o Vitória ficará com 25% dos direitos econômicos do jogador podendo lucrar em caso de uma venda futura. Essa foi a condição imposta pelo Leão ao clube mineiro – que deve ceder em troca o volante Arouca por empréstimo até o final do ano. O experiente jogador pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Galo.



José Welison tem 23 anos e disputou 113 partidas com a camisa do Rubro-Negro baiano, marcando quatro gols. O Atlético-MG também negocia com o Vitória o atacante Denílson numa transação que se arrasta à certo tempo. O jogador não atuou nas últimas partidas do Leão e a questão reside no pagamento da multa exigida pelo Granada da Espanha de R$ 4 milhões que o Atlético-MG acredita ser alta demais.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário