Vitória estreia na 10ª edição da Copa 2 de Julho contra o Cruzeiro

Reunindo algumas das principais equipes do futebol brasileiro, além de clubes convidados da Bolívia e Angola, a 10ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 terá início neste sábado (30). Campeão em 2012, o Vitória buscará o bicampeonato e enfrentará o Cruzeiro, às 10h, no Estádio Manoel Barradas.

A Copa 2 de Julho é organizada pela Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia), com apoio do Ministério do Esporte e da FBF (Federação Bahiana de Futebol). A 10ª edição terá 40 clubes na fase de classificação, divididos em oito grupos de cinco cada. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançarão às oitavas de final. O campeão será conhecido no dia 11 de julho.



Cada equipe disputará quatro jogos na primeira fase e os jogos terão dois tempos de 30 minutos, com os times se enfrentando no sistema de turno único dentro de cada grupo.

O Vitória está no Grupo B, ao lado de Cruzeiro-MG, CRB-AL, VF4-BA e Cajazeiras-BA. Classificando-se para as oitavas, independente da colocação, o Rubro-Negro duelará nas oitavas com um dos times do Grupo H, composto por Confiança-SE, Juazeirense-BA, Flamengo de Guanambi-BA e as seleções dos municípios baianos São Francisco do Conde e Inhambupe.

O técnico Adolfo Teles aprontou o time na manhã desta sexta-feira (29), comandando um treino técnico, após o aquecimento com o preparador físico Vinícius Martins.

JOGOS DO VITÓRIA

1ª Rodada – 30/6 – Sábado

Vitória x Cruzeiro-MG

Estádio Barradão – 10h

2ª Rodada – 1º/7 – Domingo

Vitória x VF4-BA

CT Manoel Pontes Tanajura – 14h

3ª Rodada – Segunda-feira – 2/7

Vitória x CR Brasil-AL

Estádio Barradão – 15h

4ª Rodada – 3/7 – Quarta-feira

Vitória x Cajazeiras-BA

CT Manoel Pontes Tanajura – 15h

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário