Vitória deve anunciar a contratação de Arouca nos próximos dias na base do 0800

A contratação do volante Arouca pelo Esporte Clube Vitória teve mais um capitulo nesta segunda feira e tudo indica que a transação será concretizada nos próximos dias. De acordo com as informações de Vitor Villar do Jornal Correio da Bahia, o empresário André Cury confirmou que as negociações estão avançadas e terá um desfecho nos próximos dias com o salário do jogador sendo arcado integralmente pelo Atlético-MG.

Na verdade se trata de uma permuta de jogadores. Chega Arouca em Salvador, enquanto José Welison desembarca para Minas Gerais através da modalidade de empréstimo até o final da temporada. Ambos os jogadores tem a carreira administrada pelo empresário. Vale lembrar que em 31 de Dezembro José Welison terá seu contrato encerrado com o Vitória e desde já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.



Arouca começou a carreira no Fluminense, onde jogou de 2004 a 2008 e entrou em campo 200 vezes, sendo campeão da Copa do Brasil de 2007. Depois acertou com o São Paulo, onde jogou entre 2009-2010, mas não teve sucesso e acabou envolvido numa troca com o Santos, que cedeu o volante Rodrigo Souto.

No Peixe, Arouca brilhou. Jogou de 2010 a 2015, com 267 jogos. Foi tricampeão paulista, campeão da Copa do Brasil de 2010 em cima do Vitória, da Libertadores de 2011 e da Recopa em 2012. Deixou o Santos em 2015 para jogar no Palmeiras, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileiro de 2016. Porém, perdeu espaço devido às lesões e foi emprestado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário