Vitória acerta e contrata jovem atacante do Braga, de Portugal

O Esporte Clube Vitória segue na busca por reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A que retorna no próximo mês de julho. E para o lugar de Denílson, que foi anunciado recentemente como reforço do Atlético Mineiro, o Leão acertou nesta sexta (22) com o jovem atacante Erick, do Braga, de Portugal.

O jogador chega por empréstimo até junho do ano que vem, segundo informações do portal Bahia Notícias. O atleta de 20 anos, revelado no Náutico, desembarca na capital baiana na próxima semana para realizar os tradicionais exames médicos e assinar contrato. Ele chegou a ser alvo do Sport-PE no início desse ano.

Erick iniciou na divisão de base do Náutico e subiu aos profissionais em 2017, onde se destacou marcando 9 gols em 39 e chamando a atenção do Braga, de Portugal, que pagou no ano passado 1,1 milhão de euros. Em Portugal, o atleta não conseguiu se firmar na equipe principal, fazendo apenas uma partida. Na última temporada, fez 11 jogos pelo time B, e não marcou nenhum gol.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário