Vexame: Alemanha tropeça e dá adeus prematuro à Copa do Mundo da Rússia

Quem diria. Atual campeã e tratada como uma das grandes favoritas à conquistar a Copa do Mundo da Rússia, a Alemanha deu adeus ao torneio de forma prematura, ao ser derrotada por 2 a 0 nesta quarta-feira (27) pela Coreia da Sul. O triunfo heroico sobre a Suécia até deu um novo ânimo e esperança aos alemães que precisavam apenas vencer a Coreia para garantir vaga, porém, pagaram vexame histórico e despediram do Mundial pela primeira vez na história na fase de grupos.

No outro duelo do Grupo F, a Suécia surpreendeu e atropelou o México, por 3 a 0, resultado que não só classificou os suecos como arrancou os mexicanos da primeira colocação. Sendo assim, o provável adversário do Brasil nas oitavas de final pode ser o México caso a Seleção de Tite vença e avance como líder do Grupo E. Se o Brasil terminar na segunda posição, enfrenta nas oitavas a Suécia.

Líder do Grupo E com 4 pontos, o Brasil enfrenta logo mais, às 15 horas, a Sérvia, segunda colocada com os mesmos 4 pontos. No outro duelo da chave, a 3ª colocada Suíça (com 3 pontos) encara a já eliminada Costa Rica.



Grupo F
1) Suécia – 6 pontos
2) México – 6 pontos
3) Coreia do Sul – 3 pontos
4) Alemanha – 3 pontos

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário