Uruguai vence a Rússia e termina 1ª fase com 100% e líder do Grupo A

O Uruguai fechou a fase de grupos com 100% de aproveitamento e sem sofrer gol. Na manhã desta segunda-feira (25), em Samara, os uruguaios venceram a dona da casa pelo placar de 3 a 0, com gols de Suárez (de falta,  aos 9 minutos) e Cheryshev (contra, aos 22 minutos) do primeiro tempo e Cavani (aos 44 minutos do segundo tempo). A Rússia ainda teve um jogador expulso.

No outro duelo de eliminados, Arábia Saudita venceu por 2 a 1 o Egito, ambos se despedem do Mundial, pior para a Seleção do craque Salah que saiu sem nenhum ponto conquistado. Com os resultados, o Grupo A foi finalizado com Uruguai como líder (9 pontos) seguido pela Rússia, classificada no 2º lugar. Arábia (3 pontos) e Egito (zerado) fecham a chave.

Lembrando que o 1º colocado do Grupo A enfrenta o 2º do Grupo B e o 2º do A enfrenta o 1º do B, que será definido pela tarde com os duelos entre Portugal x Irã e Espanha x Marrocos. Espanha e Portugal aparecem na zona de classificação com 4 pontos, porém, o Irã vem logo atrás colado com 3 pontos. Marrocos já deu adeus e ainda não pontuou.



Deixe seu comentário