TV GLOBO: Jogo Brasil 2 x 0 Costa Rica bate recorde de audiência

O Brasileiro provou que acorda cedo e reiterou a mobilização para torcer pela Seleção Brasileira de Futebol e nesta sexta-feira foi um exemplo vivo e indiscutível. De acordo números do Ibope parcela significativa dos brasileiros sofreram e se alegraram no jogo contra a Costa Rica pelo placar de 2 x 0 construído nos acréscimos do segundo tempo. O curioso foi por se tratar de um dia se sexta-feira e contra o adversário sem tradição e em um partida sem o caráter decisivo

Segundo os números do Ibope, a TV GLOBO obteve 57 pontos de média de audiência tem como base a cidade de São Paulo, com 82% de participação das televisões ligadas. No Rio de Janeiro, foram 55 pontos, com participação de 83%.



O número supera a partida entre Brasil e Suíça onde foram registrados 51 pontos em São Paulo e no Rio de Janeiro. Segundo a medição do Ibope, cada ponto de audiência medido equivale a 70,5 mil residências (ou 199,3 mil pessoas) na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro e região metropolitana, cada ponto é equivalente a 44 mil residências (ou 116,9 mil telespectadores).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário