Técnico do Corinthians projeta duelo contra o Bahia: “Vamos buscar a vitória”

Na tarde desta terça-feira (12), no CT Dr. Joaquim Grava, jogadores e comissão técnica do Corinthians realizaram o último treinamento antes do próximo compromisso da equipe. Nesta quarta (13), às 21h45, o Timão enfrenta o Bahia em Salvador. Após a atividade, o técnico Osmar Loss concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo.

“Podemos passar de herói a vilão ou vice-versa em menos de 48 horas no Brasil. Ficar remoendo uma derrota, pode ser um problema. Vamos buscar a vitória não só para não ficar remoendo, mas para chegar perto do bloco de cima e acabar com a crise que vem sendo colocada”, disse o técnico.




O duelo contra o Bahia será o último do Corinthians antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. Por conta do Mundial, o calendário do primeiro semestre apresentou nada menos do que 40 partidas ao Timão entre 10 de janeiro e esta quarta-feira.

“Muitas vezes perguntaram sobre ansiedade sobre várias coisas. Ansiedade que tenho é para poder dar treino. Me considero um cara muito qualificado para dar treino, para ver a equipe correspondendo. Tenho certeza que com treino nós vamos melhorar muito”, completou o treinador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário