Técnico: Bahia procura Eduardo Baptista que recusa proposta tricolor

O Esporte Clube Bahia segue sem treinador, a direção, continua passando o olho no mercado. O presidente do clube em recente entrevista pediu paciência, sob o argumento que ainda existe tempo e não vale a pena trazer um treinador sem convicção por causa de dois ou três jogos e que o clube continua correndo atrás de um treinador vencedor, que tenha liderança, espírito de grupo, gestão de pessoas e coisa e tal.

Recordo de uma demora semelhante com argumento parecido em passado recente e o desfecho foi à contratação de Doriva. Um dos maiores perdedores que já passou pelo Bahia nos últimos anos.



Talvez a dificuldades não seja necessariamente essa. Time lá embaixo, atolado da zona de rebaixamento não seja um caminho ideal para seduzir determinados técnicos. Um exemplo vem do Site Bem Paraná quem em matéria assinada pelo jornalista Silvio Rauth Filho na sua coluna de Esporte dedicada ao Coritiba que notifica que o Bahia procurou o técnico do Coritiba, Eduardo Batista, no entanto, o treinador preferiu permanecer no Coxa. “Sigo com o projeto que assumi no Coritiba. A luta pelo acesso continua”, disse Baptista

Deixe seu comentário