Site português garante que Cristiano Ronaldo não veste mais a camisa do Real Madrid

De acordo o respeitado site esportivo de Portugal, RECORDE, o atacante Cristiano Ronaldo deixará o Real Madrid. Segundo a publicação, o não descumprimento de promessas por parte do presidente do clube, Florentino Pérez pesou na decisão do jogador.

Ainda segundo o site, o presidente prometeu através de acordo uma renovação de contrato que incluiria um substancial aumento de salário, fato que não aconteceu. O jogador passaria, segundo este acordo, a ganhar de 23,6 milhões a 37 milhões de euros anuais líquidos. Valores próximos ou parecidos aos que recebem Messi e Neymar



Esta seria a origem do descontentamento de Ronaldo, que tratou de negociar através de seu agente, Jorge Mendes, sem conseguir resultados até o momento, sustenta a publicação.

A esta situação se une uma suposta “falta de reconhecimento” ao atacante por parte do presidente do clube, com quem, acrescenta o jornal, o português não mantém a melhor das relações. Cristiano, de 33 anos, seria alvo de interesse do PSG, da Juventus, do AC Milan, da Inter, da Roma e inclusive do Manchester United, agora dirigido por José Mourinho.

Segundo o jornal,  houveram avanços e recuos durante este último ano, mas ficou tudo em “águas de bacalhau”. A última oportunidade aconteceu na terça-feira, quando Jorge Mendes esteve reunido com Florentino Pérez. O resultado foi igual a tantos outros, ou seja, zero. E assim, jogador não veste mais a camiseta do Real Madrid e se espera um leião dos gigantes da Europa para saber quem levará o jogador.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário