Sem zaga titular, Vitória vai recorrer à base no jogo com o São Paulo

Foto: Divulgação

O técnico Vagner Mancini tem uma dupla dor de cabeça para armar o sistema defensivo do Vitória para o duelo contra o São Paulo, que acontece na terça-feira (12), às 21h30, no Morumbi, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão não poderá contar com Kanu (suspenso pelo terceiro amarelo) e Aderllan (por força contratual).

Kanu recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 diante do Corinthians, já Aderllan, apesar de pertencer ao Valencia, da Espanha, estava emprestado ao São Paulo antes de desembarcar na Toca do Leão. Para liberar o jogador ao Leão, o clube paulista colocou uma cláusula que o impede de atuar contra seu ex-time.

Com isso, a zaga titular diante do São Paulo não tem mistério algum. Será formada por Ramon e Bruno Bispo. Para ficar no banco de reservas, Mancini teve de recorrer à divisão de base e promoveu ao elenco principal o jovem Léo Xavier, de apenas 20 anos, com convocações para seleção brasileira de base. Ele será relacionado para a partida de amanhã (12).



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário