Sem trio de ataque, Bahia volta aos trabalhos visando duelo com o Ceará

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia voltou aos trabalhos e, em plena véspera do feriado de São João, o elenco tricolor treinou forte no Fazendão na manhã deste sábado (23) e iniciou a preparação para enfrentar o Ceará, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste, que acontece na próxima terça-feira, às 21h45, na Arena Fonte Nova. Como venceu em Fortaleza por 1 a 0, o Esquadrão joga por qualquer empate para avançar à final do torneio regional.

O técnico Enderson Moreira reuniu os jogadores no campo e conversou longamente, antes de começar a atividade. Em seguida, o treinador começou aplicando um trabalho técnico e tático com bola, utilizando metade do gramado. Em seguida, os atletas que vem jogando com mais frequência saíram e foram fazer uma atividade na fisioterapia. Os demais continuaram no campo e participaram de mais uma atividade com bola.

Segundo informações do site oficial do tricolor, o goleiro Douglas e os atacantes Edigar Junio, Kayke e Júnior Brumado ficaram tratando no departamento médico. Já o meia Marco Antônio fez um trabalho na sala de musculação, com o professor Roberto Nascimento. Neste domingo (24), feriado no Nordeste, o elenco retorna as atividades às 8h30 no CT.



Vídeo: Confira lances e gols do possível novo reforço do Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário