Paranaense apita Fluminense de Feira x Moto-Club pela Série D

O Fluminense de Feira único representante baiano na disputa, do Campeonato Brasileiro da Série C encara o Moto Club/MA no próximo Domingo às 16 horas no Estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana. Já o 2º jogo está agendado para o Estádio Municipal Nhozinho Santos em São Luís, Maranhão.

O Fluminense terminou na segunda colocação do Grupo A-8 com 13 pontos, com o ataque mais positivo de todas as séries com 18 gols marcados e apenas três gols sofridos. Já o time maranhense – que é o atual campeão do seu Estado – tem o mesmo número de pontos que o tricolor feirense, mas seu ataque marcou menos da metade dos gols feirenses: seis e a sua defesa sofreu três gols. O jogo é no sistema mata-mata.



Para o jogo o Departamento de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que um trio paranaense vai comandar a primeira decisão. José Mendonça da Silva Junior será o árbitro central. Ele terá como auxiliares Daniel Cotrim de Carvalho e João Fabio Machado Brischiliari. Reinaldo Silva de Santana será o quarto árbitro e Kleber Moradillo da Silva será o analista de campo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário