“Não comemorei por respeito pela torcida do Bahia”, diz atacante Kieza

Autor de dois gols neste domingo, no empate por 3 a 3 entre Bahia e Botafogo na Arena Fonte Nova, o atacante Kieza foi contido nas comemorações, ainda assim, não escapou das vaias da torcida tricolor quando foi substituído. K-9, como é chamado, jogou no Esquadrão 2014 e 2015, passagem de destaque sendo artilheiro na Série B com 14 gols em 24 partidas. Porém, a passagem pelo Vitória acabou rompendo a relação com a torcida.

Após o jogo deste domingo, questionado o motivo pelo qual não comemorou, Kieza foi curto e direto. “Não comemorei por respeito pela torcida. Fui muito feliz aqui e preferi não comemorar”, disse.



Kieza fez ao todo 72 jogos pelo Bahia, marcando 35 gols. Deixou o clube em 2016 e foi vendido ao São Paulo, onde não teve oportunidades e após dois jogos por lá, acertou com o Vitória, que pagou 3 milhões e um alto salário para tirá-lo do clube paulista e cedeu ainda um jovem da base. Pelo Leão, não teve a mesma sorte do rival. Jogou 80 partidas e marcou 25 gols, além disso, acumulou algumas polêmicas e não deixou saudades quando saiu para defender o Botafogo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário