Meia do Bahia elogia Enderson Moreira e revela tratamento igual do técnico

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Mesmo com pouco tempo de trabalho (hoje completa 10 dias), o técnico Enderson Moreira tem recebido elogios dos jogadores do Bahia. Após o lateral-esquerdo Léo, agora foi a vez do meia Régis falar bem do treinador que assumiu o lugar de Guto Ferreira. Apesar do período curto de treinamentos e apenas dois jogos à frente da equipe, Enderson deixou uma boa impressão no meia tricolor, que revelou um tratamento igual do comandante e projeta que irá conquistar grandes coisas no Esquadrão.

“Muito pouco tempo. Nunca tinha trabalhado com o professor, mas tem uma filosofia de trabalho muito boa. Tenho certeza que com o tempo vai conquistar grandes coisas. É uma pessoa que trata todo mundo igual, que cobra bastante, quer o time sempre para frente. Aos poucos vamos tentar assimilar o pensamento dele”, disse.



Enderson esteve à frente do Bahia nas duas partidas contra o Ceará, pelas semifinais da Copa do Nordeste. Em Fortaleza, o Tricolor venceu por 1 a 0. Já em Salvador, empatou sem gols e o time saiu de campo sob vaias de parte da torcida e aplausos de outra parte. Os resultados garantiram a classificação para a final do regional. O adversário na decisão será o Sampaio Corrêa que eliminou o ABC.

O treinador ainda não tem à disposição os atacantes Kayke, Edigar Junio e Júnior Brumado, que realizam tratamento no departamento médico. Gilberto não foi regularizado e chegou ao clube após o encerramento do prazo de inscrições para a Copa do Nordeste. Geovane Itinga, jovem de 20 anos, é o único jogador da posição à disposição. Diante do Sampaio, pelo jogo de ida, Enderson deve optar novamente por Élber no ataque, se o mesmo tiver condições de jogo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário