Marquinhos Gabriel é a novidade do Corinthians contra o Bahia

O Esporte Clube Bahia encerra sua participação nos jogos do Campeonato Brasileiro da Série A, antes do recesso da Copa do Mundo enfrentando o Corinthians nesta quarta-feira na Arena Fonte Nova. O tricolor de aço precisa vencer, no entanto, para sair da zona de rebaixamento o triunfo precisa ser somado aos tropeços de Atlético-PR e Santos que jogam no mesmo dia. Já o Corinthians, com 16 pontos ocupada a 9ª posição e sem chance de retornar ao G4. Corinthians com o técnico  Osmar Loss só conquistou uma vitória até então, um magro 1 a 0 sobre o América-MG, após derrotas para o Internacional (2 a 1) e o Millonarios-COL (1 a 0). Nos últimos jogos, perdeu para o Flamengo (1 a 0) e não passou de frustrantes igualdades em casa com o Santos (1 a 1) e o Vitória (0 a 0).

O timão finalizou hoje à tarde os preparativos para a partida com atividade tática comandada pelo técnico Osmar Loss. Baseado no time titular, a única novidade foi a entrada do meia Marquinhos Gabriel ausente do time titular já por seis rodadas.



Desta forma, o Corinthians deve encarar o Bahia como a seguinte formação: B Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel e Roger.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário