Lula critica atuação do Brasil contra a Suíça: “Treino é treino, jogo é jogo”

Mesmo preso há dois meses na sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva virou comentarista da Copa do Mundo da Rússia e na sua primeira opinião, o petista criticou a atuação da Seleção Brasileira no empate diante da Suíça. Lula ressaltou que o Brasil não jogou bem e o adversário fez o que tinha de fazer, além disso, citou as inúmeras faltas sofridas por Neymar.

A coluna de Lula foi enviada à equipe do programa Papo com Trajano, comandado pelo jornalista José Trajano, e lida por um locutor na emissora educativa TVT, sediada em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e pela Rádio Brasil Atual. Veja abaixo:



“Treino é treino, jogo é jogo. O jogo de estreia da seleção mostrou uma máxima do futebol que sempre repetimos. Jogo de Eliminatórias é uma coisa, jogo de Copa do Mundo é outra. Sinceramente, o fato é que não jogamos bem e o adversário fez o que tinha de fazer, que era impedir o jogo do Brasil. (A Suíça) Marcou forte, de forma muito dura, e não deixou a seleção jogar. Também não deixou o Neymar jogar, fazendo faltas e faltas”, disse.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*