Teve bola rolando neste sábado pelo Campeonato Brasileiro da Série C e com clube baiano em ação e infelizmente fracassando. Atuando hoje à noite no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro pela décima rodada da competição, a Juazeirense enfrentou o ABC, semifinalista da Copa do Nordeste, saiu na frente com um gol de Juninho Tardelli, dominou a partida, perdeu algumas oportunidades de ampliar o placar e matar o jogo para PULAR da vice-lanterna para terceira posição, porém, em duas raras jogadas e isoladas, o time potiguar virou a partida com gols marcados por Rodrigo Rodrigues, Matheus Carvalho. Primeiro tempo de placar parcial completamente injusto pela predominância do time baiano.
No segundo tempo, beneficiado por um erro de arbitragem que marcou uma penalidade completamente inexistente, o time baiano reagiu e empatou o jogo em 2 x 2 com Juninho Tardelli fazendo o seu segundo gol da partida. Mas ficou nisso, sem a mesma força e desempenho do primeiro tempo, o time baiano caiu de produção sendo incapaz de virar a partida e segue sofrendo e atolado nas últimas posições do seu grupo.
Já o ABC que completou seu quarto jogo sem triunfo segue na terceira posição, mas deve perder colocações já que este foi o único jogo do grupo realizado neste sábado. O complemento da rodada, considerando o Grupo A, acontece neste Domingo e na próxima segunda-feira
Com o resultado, a Juazeirense, agora contabiliza 12 pontos, porém, continua na nona posição, sem correr o risco de ser alcançado pelo Remo, último colocado no Grupo A da competição.
Na próxima rodada, a Juazeirense no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão) em jogo agendado para a próxima sexta-feira às 21h45 em encara o REMO um autentico confronto dos desesperados do Grupo. Já o ABC em casa enfrenta o Santa Cruz. Antes deste duelo, o ABC O entra em campo na quinta-feira (28), contra o Sampaio Corrêa/MA, no segundo jogo da semifinal da competição. A partida está marcada para as 21h45, no Frasqueirão.