Jackson é a grande novidade do Bahia na estreia do Brasileiro de Aspirantes

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Sem atuar desde o dia 7 de maio de 2017 quando sofreu uma lesão no segundo jogo da final do Campeonato Baiano de 2017, o zagueiro Jackson vem treinando normalmente com bola e conta os segundos para o retorno após mais de um ano parado se recuperando de seguidas lesões.

O defensor se colocou à disposição e será a grande novidade da equipe Sub-23 do Bahia na estreia do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, nesta quinta-feira (14), às 19h15, contra o São Paulo, em Pituaçu. Com 28 anos, Jackson é um dos três jogadores de linha acima da idade que a competição permite. Emocionado, ele falou sobre a expectativa pela volta aos campos.

“Esse Brasileiro de Aspirantes vai cair como uma luva pelo tempo que estou parado. Já tem um ano e um mês. Meu último jogo foi dia 7 de maio do ano passado, para mim é importante pegar ritmo de volta. Somente treinar com o pessoal não vou conseguir pegar ritmo bom para poder jogar. Vai ser importante. Não vejo a hora de poder reestrear logo”, explicou.




“No campo pareço uma criança, parece que estou no parque de diversões, por tudo que passei, por tudo que sofri. Agradeço todo dia a deus por estar de chuteira, por estar no campo. Não estou 100% fisicamente, a parte técnica está boa. O joelho ainda sinto um pouquinho de desconforto, é normal por tudo que passei. Acredito que com dois ou três jogos do sub-23 eu estarei 100%. Poxa… chego até a me emocionar de falar tudo que passei. Momento complicado da minha vida, da minha carreira. Somente meus familiares sabem bem o que passei. Alguns torcedores têm me cobrado, acham que não estou jogando porque não quero. Não sabem o que passei para estar aqui. Agora, se Deus quiser, só coisas boas, poder voltar a jogar e fazer o que mais amo”, completou o defensor, que não esqueceu da esposa Ana Flávia, dos filhos Miguel e Ana Rafaela, e dos pais Jailson e Regina.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário