Goleiro do Liverpool sofreu concussão na final da Champions, diz Hospital

O goleiro Karius foi o grande vilão do Liverpool na final da Liga dos Campeões, com duas falhas bizarras, que culminaram com a derrota do time inglês por 3 a 1 e a perda do título. O Hospital Geral de Massachusetts, nos Estados Unidos, porém, garante que o arqueiro sofreu uma concussão durante o jogo antes de tomar os dois gols, em cotovelada que sofreu do zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid, logo no início do segundo tempo. A revelação foi feita nesta segunda-feira (4), após investigação e bateria de exames.

“No momento da nossa avaliação, os principais sintomas residuais e sinais objetivos do Sr. Karius sugeriram que existia disfunção visual e que isto ocorreu imediatamente após o evento (cotovelada de Sergio Ramos). Sintomas adicionais e áreas objetivamente notadas de disfunção também persistiram. É possível que estes problemas tenham afetado o seu desempenho”, explicou o hospital.



Aos quatro minutos do segundo tempo da decisão, quando o jogo estava em 0 a 0, Sergio Ramos acertou o cotovelo no rosto do goleiro após cruzamento na área. A partir do minuto seguinte, começou o pesadelo de Karius, que teve duas falhas incríveis, deixou o campo chorando muito e pedindo desculpas à torcida inglesa, após a derrota por 3 a 1 para o time espanhol. Destacou o site Veja.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário