Franceses querem Zinedine Zidane como técnico da Seleção

Franceses querem Zinedine Zidane como técnico da Seleção

Depois de três anos, três títulos da Uefa Champions League e outras conquistas, a história de Zidane com o Real Madrid de muito sucesso, acabou de forma inesperada. O treinador convocou entrevista coletiva extraordinária na última quinta-feira e anunciou que está deixando o comando da equipe sem especificar qual seria o seu destino a partir deste momento.

Porém, o mercado está aos seus pés. Uma pesquisa divulgada um dia após pela agência de notícias “RMC Sport”, aponta que 52% dos franceses querem que o próximo emprego de Zinedine Zidane seja como técnico da seleção da França.


Já 32% dos entrevistados gostariam de ver ‘Zizou’ treinando uma equipe francesa (Olympique de Marselha lidera a preferência) e 16% um clube estrangeiro, afirmou o Instituto Harris Interactive, responsável pela pesquisa.

Nesta pesquisa, as pessoas consultadas não foram pedidas que Zidane fosse comparado a Didier Deschamps, atual treinador da seleção local, que ontem afirmou que seu antigo companheiro ” seguramente algum dia será técnico (da França)”, algo que lhe parece “lógico”.

O contrato de Deschamps na seleção francesa expira em 2020, mas a imprensa local considerou hoje que a situação de Zidane implicará em uma maior pressão sobre seu cargo, dependendo dos resultados na Copa do Mundo da Rússia, que começará este mês.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com