Flamengo vence de novo e dispara na liderança do Brasileiro da Série A

Em jogo de complemento da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Clube de Regata do Flamengo segue se consolidando na liderança da competição. Jogando hoje à noite Estádio Mané Garrincha, em Brasília como visitante, o Mengão derrotou o Fluminense no clássico carioca disputados longe de ambas as torcidas pelo placar de 2 x 0.

Henrique Dourado batendo e convertendo penalidade máxima fez 1 x 0 ainda no primeiro tempo de jogo. Felipe Vizeu fechou o placar no 2ª tempo.

Com o resultado, o Flamengo simplesmente disparou na liderança da competição. Após emplacar o seu quarto triunfo consecutivo, o time carioca contabilizou 23 pontos e abre 5 para o segundo colocado, o Sport-PE, já que foi beneficiado pelos tropeços dos principais correntes que não venceram na rodada: Cruzeiro, Internacional, São Paulo e Grêmio. Já o Fluminense, estagnado com 14 pontos, foi superado pelo Atlético-MG que segue vencendo o América-MG agora é o décimo lugar.

Na próxima rodada, O Flamengo pega o Paraná Clube no Maracanã, enquanto o Fluminense já com três jogos sem triunfos, no Estádio Independência, em Minas Gerais, encontra o Atlético-MG. Ambos os jogos acontecem no próximo Domingo.

Jogo da 10ª rodada do Brasileiro da Série A.



Terça-feira
São Paulo 0 x 0 Internacional
Quarta-feira
Vitória 1 x 0 Chapecoense
Botafogo 0 x 0 Ceará
Corinthians 1 x 1 Santos
Sport-PE 1 x 0 Atlético-PR
Grêmio 0 x 2 Palmeiras
Cruzeiro 1 x 1 Vasco

Quinta-feira
Paraná 0 x 1 Bahia
Fluminense 0 x 2 Flamengo
América-MG 1 x 3 Atlético-MG

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*