Flamengo vence de novo e dispara na liderança do Brasileiro da Série A

Em jogo de complemento da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Clube de Regata do Flamengo segue se consolidando na liderança da competição. Jogando hoje à noite Estádio Mané Garrincha, em Brasília como visitante, o Mengão derrotou o Fluminense no clássico carioca disputados longe de ambas as torcidas pelo placar de 2 x 0.

Henrique Dourado batendo e convertendo penalidade máxima fez 1 x 0 ainda no primeiro tempo de jogo. Felipe Vizeu fechou o placar no 2ª tempo.

Com o resultado, o Flamengo simplesmente disparou na liderança da competição. Após emplacar o seu quarto triunfo consecutivo, o time carioca contabilizou 23 pontos e abre 5 para o segundo colocado, o Sport-PE, já que foi beneficiado pelos tropeços dos principais correntes que não venceram na rodada: Cruzeiro, Internacional, São Paulo e Grêmio. Já o Fluminense, estagnado com 14 pontos, foi superado pelo Atlético-MG que segue vencendo o América-MG agora é o décimo lugar.

Na próxima rodada, O Flamengo pega o Paraná Clube no Maracanã, enquanto o Fluminense já com três jogos sem triunfos, no Estádio Independência, em Minas Gerais, encontra o Atlético-MG. Ambos os jogos acontecem no próximo Domingo.

Jogo da 10ª rodada do Brasileiro da Série A.



Terça-feira
São Paulo 0 x 0 Internacional
Quarta-feira
Vitória 1 x 0 Chapecoense
Botafogo 0 x 0 Ceará
Corinthians 1 x 1 Santos
Sport-PE 1 x 0 Atlético-PR
Grêmio 0 x 2 Palmeiras
Cruzeiro 1 x 1 Vasco

Quinta-feira
Paraná 0 x 1 Bahia
Fluminense 0 x 2 Flamengo
América-MG 1 x 3 Atlético-MG

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. Very nice info and right to the true point. I don at realize if this is truly where to request but can you folks have any ideea where you might get some pro internet copy freelance authors? Thanks in advance

6 Trackbacks / Pingbacks

  1. movies in theaters now
  2. brand management strategies
  3. official website
  4. escape the room promo code atlanta
  5. Watch Supernatural Season 14 Free Online
  6. 메이저사이트

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*