Emprestado pela Chape, Elias desfalca o Vitória. Ronaldo deve ser o titular

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Após derrotas para Internacional (casa) e Santos (fora) que colocou a equipe no Z4, o Esporte Clube Vitória vai em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro e na quarta-feira (06) recebe a Chapecoense, às 19h30, no estádio Manoel Barradas. Para esse confronto, o Leão não contará com o volante Rodrigão Andrade, suspenso.

Quem também será ausência é o goleiro Elias, por força de contrato. Ele está no Leão por empréstimo da Chapecoense, sendo assim, não pode enfrentar os catarinense, a não ser que o Vitória opte por pagar a multa estipulada no contrato, o que não vai acontecer.



Desta forma, sobram como opções os goleiros Caíque e Ronaldo, ambos revelados na base rubro-negra. Como o primeiro vinha falhando e perdeu o posto de titular, não deve ser utilizado. Sendo assim, logicamente, a tendência é que Ronaldo seja substituto.

O Vitória ocupa a 18ª posição com 8 pontos na competição nacional, enquanto a Chapecoense tem 10 e aparece em 14º. O Leão não vence há três partidas, empatou com o Botafogo no Rio de Janeiro e depois perdeu em sequência para Internacional e Santos.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*