Cristiano Ronaldo já é o jogador europeu com mais gols por seleções

Com o hat trick diante da Espanha, Cristiano Ronaldo voltou a escrever mais uma página dourada na sua carreira já repleta de momentos inesquecíveis. O melhor do Mundo chegou aos 84 gol pela Seleção de Portugal igualando Ferenck Puskás como melhor marcador europeu por seleções.

Ao final do jogo o lateral Bernardo Silva não poupou nos elogios a Cristiano Ronaldo depois do encontro com a Espanha, em que o capitão marcou os três golos de Portugal.

“Valeu sobretudo um grande Cristiano Ronaldo. Esteve ao seu melhor nível. Portugal fez um grande jogo. Sobretudo na primeira parte, onde saímos a ganhar. Depois tivemos mais dificuldades nos primeiros 15 minutos da segunda parte, mas a Estambém foi feliz ao fazer dois golos. É preciso dar-lhes o mérito. São um dos favoritos a ganhar. Sabíamos que este seria um jogo de sacrifício, que teríamos de correr atrás da bola. É uma equipa que tem muita qualidade, mas o Cristiano marcou no final do encontro. Resultado justo e bom para as duas equipas, disse o lateral, em matéria veiculada ao jornal Recorde da cidade de Lisboa.

Com o bom resultado em campo, festas pelas ruas de Lisboa, Porto e as grandes cidade de Portugal milhares de pessoas vibraram com os gols marcados por Cristiano Ronaldo diante dos espanhóis

Nestas fotos pode ver alguns momentos registrados

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário