Cristiano Ronaldo brilha, marca três no empate em 3 x 3 com a Espanha

No jogo de maior apelo e atração e o primeiro duelo entre seleções européias até então na Copa do Mundo da Rússia, Portugal e Espanha se enfrentaram hoje à tarde no Estádio Fisht, na cidade Sóchi fechando os jogos do Grupo B da competição. Depois que a bola rolou se confirmou todas as boas expectativas com uma partida movimentada,  cheia de alternativas e gols e ao final dos 90 minutos de certa predominância da Espanha,  deu o empate em 3 x 3, o maior placar dos jogos já realizados para a glória do atacante Cristiano Ronaldo.

Destaque o astro Português Cristiano Ronaldo que brilhou novamente marcando os três gols do time lusitano mostrando que tem estrela. Além disso, ao abrir o placar batendo e convertendo penálti, Cristiano Ronaldo igualou a marca de Pelé, Klose e Seeler como futebolista que marcou em mais fases finais de Campeonatos do Mundo .



Diego Costa, sergipano da cidade de Lagarto naturalizado espanhol foi o herói espanhol também anotando duas vezes, enquanto Nacho, marcou o terceiro gol.

No outro jogo do grupo também nesta sexta-feira, porém no Estádio Krestovsky, em São Petersburgo, com um gol contra de Bouhaddouz nos acréscimos. O Irã venceu Marrocos pelo placar de 1 x 0, registrando assim, o 2º triunfo dos iranianos em Copas do Mundo.

Agora Irã com três pontos lidera o Grupo B. Na sequência da Copa, a Espanha enfrentará em duelo de lideres o Irá em jogo agendado para Kazan Arena na cidade de Cazã. Já Portugal encara a Seleção Marrocos no Estádio Luzhniki, em Moscou. Ambos os jogos acontecem na próxima quarta-feira (20)

Veja os gols

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário