Copa do Nordeste: zagueiro volta ao Ceará e leva fé que pode vencer o Bahia

Fortaleza, CE, Brasil, 07-11-2017: Luiz Otávio, zagueiro do Ceará. Ceará faz aquecimento antes de enfrentar o Guarani de Campinas na Arena Castelão. (Foto: Mateus Dantas / O Povo)

Bahia e Ceará é o jogo de NOSSA Copa nesta terça-feira, a Copa do Nordeste que entra na reta final com o tricolor de aço buscando o seu quarto título, o segundo em seqüência, enquanto o vovó centenário corre atrás do seu segundo caneco. Os dois clubes com grande tradição na região encontram pela partida de número dois da fase semifinal da competição regional às 21h45, na Arena Fonte Nova. O primeiro jogo deu Bahia 1 x 0 e pode avançar com um simples empate diante de um adversário que não vence uma partida há 15 jogos.

Para duelo, o técnico Lisca contará com o retorno de Luiz Otávio, que cumpriu suspensão por cartão na última partida. Para o zagueiro, o jogo fora de casa é mais uma chance de mostrar poder de recuperação. A possibilidade de classificação na casa do adversário é mais uma motivação para o grupo.



“A gente tem mostrado evolução, mas não conseguimos construir a vitória e isso tem que mudar. A gente precisa do resultado e vamos nos concentrar e focar para que ele chegue na terça-feira junto com a classificação. Da mesma forma que eles vieram para ganhar o jogo com uma bola, a gente pode chegar lá e decidir também. Temos totais condições de reverter esse resultado. Iremos nos dedicar até o último minuto de jogo”, afirmou Luiz Otávio, em entrevista ao site oficial do time cearense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário