Com apenas 4 quedas, Neymar decepciona torcedores em bares e restaurantes

Quem imaginou que poderia TOMAR TODAS as custas das quedas e simulações de Neymar em campo no jogo contra a Sérvia simplesmente quebrou a cara. Bares e restaurante pelo Brasil afora, prometeram distribuir doses de bebidas alcoólicas, tira gostos e petiscos de graça para cada queda do jogador.

Porém, diante dos sérvios, o atleta sofreu apenas quatro quedas para tristeza geral de todos que apostaram no que já virou uma marca na carreira do jogador. Nos dois primeiros jogos da Seleção Brasileira, ( Costa Rica e Suíça) o jogador caiu e simulou falha em 22 oportunidades em uma média fabulosa de 11 queda por jogo.



“Não estou reconhecendo o Neymar”, lamentou uma torcedora no fim do jogo no Boteco do Imprensa onde shots de vodka foram distribuídos a cada tombo do brasileiro em entrevista ao jornal o POVO no Fortaleza

“Estamos transmitindo todos os jogos da seleção, mas queríamos atrair mais público, então pensamos em fazer essa promoção, seguindo o que bares do Sul e Sudeste estão fazendo. Agora, só depende dele cair, ele tem de cair”, brincou Pedro Neto, proprietário do bar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário