Com 100 jogos no Bahia, zagueiro Tiago comenta duelo contra o Ceará

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia retornou as atividades nesta segunda-feira já visando o primeiro jogo das semifinais da Copa do Nordeste. Sobre a partida, o zagueiro Tiago deu entrevista hoje à tarde no Fazendão e mostrou confiança em um triunfo tricolor. O jogador também falou sobre a chegada do técnico Enderson Moreira, o período de folga e sua marca de 100 jogos vestindo a camisa do Bahia no último jogo contra o Botafogo.

“Outra competição, outro espírito, outra disputa. Esperamos que eles venham forte, jogando dentro de casa eles têm muita força, sabemos disso. Mas queremos o título, queremos chegar na final. Vamos buscar fazer um jogo interessante, inteligente, buscar um resultado bom para decidir em casa. A gente vem com um pouco mais de confiança depois de ter vencido o Corinthians. Gerou um alívio para a equipe. Estamos fortes, sabemos que precisamos fazer um jogo inteligente para trazer um bom resultado e conseguir a classificação para a final dentro de casa”, disse.



“Toda a careira é feita de altos e baixos. Fui muito feliz vestindo a camisa do Bahia em 100 jogos, primeira vez que acontece comigo em um clube. Marca importante, fico feliz. Espero vestir essas cores cada vez mais, clube que me deu uma oportunidade e fico feliz de vestir essa camisa”,

 

Ouça a entrevista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário