Um dos destaques da Juazeirense na disputa do Campeonato Baiano chegando a ser cogitado no Esporte Clube Bahia à pedido do técnico Guto Ferreira durante disputa do Estadual, o meia Bruno Matos já tem um novo clube após deixar o Cancão de Fogo. O jogador de 27 anos foi anunciado oficialmente pelo PKNS da Malásia. Ele pediu para deixar a equipe de Juazeiro e no último mês rescindiu o contrato de forma amigável.
“O Bahia, através de um diretor, quis saber algumas informações sobre o Bruno. Inclusive teria dito que o treinador recomendou ele, mas não tem nada de concreto. Foi apenas uma conversa sobre o Guto Ferreira, que teria interesse nele. Mas não houve nada de concreto”, disse o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, na época. Porém, as conversas não chegaram nem a iniciar.
Pela Juazeirense, Bruno Matos disputou 12 partidas (9 pelo Baianão e 3 pela Série C) e marcou 2 gols, ambos no Campeonato Baiano onde de destacou e figurou na Seleção do Campeonato. Além do Cancão de Fogo, onde chegou em janeiro, o atleta acumula passagens por Palmeiras, Ponte Preta, Oeste, Asa de Arapiraca, Estrela Vermelha (Sérvia), etc.