Campeonato de Aspirantes: Vitória se prepara para enfrentar o Santos

Depois da estréia com um triunfo de virada por 3 x 2 em cima do Avai no Barradão, o Vitória volta a campo na noite desta quarta-feira (20), na Vila Belmiro, em Santos (SP), para enfrentar o Santos, às 21h45, pela segunda rodada do Brasileiro de Aspirantes. Como parte da preparação para o próximo compromisso, o time treinou nesta segunda-feira (18), pela manhã, após folga no último domingo (17).

As atividades do dia foram iniciadas na sala de imprensa do Estádio Barradão. O setor de inteligência preparou um vídeo sobre o jogo passado, quando o rubro-negro venceu o Avaí-SC, por 3 a 2, de virada, além de lances do jogo Atlético-PR 2×2 Santos, na Arena da Baixada, em Curitiba. Durante a exibição, o técnico João Burse fez as considerações necessárias para os jogadores.



Os atletas seguiram depois para o campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura e Lucas Penha comandou o aquecimento. Entregue ao técnico, o grupo foi dividido. Os meias e atacantes ficaram com Burse para um treino de finalização, enquanto os laterais, zagueiros e volantes faziam uma atividade de marcação com o assistente técnico Marcos Carvalho.

Na etapa seguinte, foi aplicado um treino para trabalhar a saída de bola e a marcação na reposição do adversário. Um treino tático finalizou as atividades, que teve a participação do zagueiro Ruan Renato, apresentado na semana passada como novo reforço do profissional para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A.

O time voltará a treinar nesta terça-feira (19), pela manhã, viajando em seguia para Santos (SP). O zagueiro Lucas Ribeiro melhorou das dores na coxa e treinou normalmente.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário