Cai o último invicto da Série A: Palmeiras vence o São Paulo. Veja os gols

Fechando os jogos deste sábado pela 9ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras venceu o São Paulo por 3 x 1 no Allianz Parque e deste forma derruba o último invicto da Série A. Depois de 8 jogos, com 4 triunfos e 4 empates, o Tricolor do Morumbi viu sua invencibilidade ir embora em dérbi recheado de polêmicas e lances bizarros. Pelo lado alviverde, alívio por reencontrar o caminho das vitórias depois de duas derrotas: Sport-PE e Cruzeiro.

Neste sábado, o São Paulo – que vinha de três triunfos seguidos – saiu na frente com um gol BIZARRO, onde o experiente Edu Dracena recua mal e Marcos Guilherme mesmo sem tocar na bola consegue enganar Jailson fazendo com que a bola passasse por debaixo das pernas do goleiro. Após deixar o 1º tempo sob vaias, o Verdão voltou com tudo para o segundo tempo e conseguiu a virada com dois gols de Willian, um deles um golaço, porém, irregular. Dudu ainda anotou o terceiro de peixinho.

Com o resultado, o pressionado técnico Roger Machado respira um pouco e Palmeiras sobe alguns degraus na tabela chegando a 5ª posição com 14 pontos, enquanto o São Paulo perde a chance de dormir na liderança, mas segue em segundo com 16 pontos, um ponto atrás do Flamengo que enfrenta no domingo o Corinthians.

Veja os gols:




Jogos da 9ª rodada Brasileiro Série A

Sábado
Internacional 0 x 0 Sport-PE
Atlético-MG 3 x 3 Chapecoense
Vasco 1 x 2 Botafogo
Palmeiras 3 x 1 São Paulo

Domingo
Flamengo x Corinthians
América-MG x Atlético-PR
Santos x Vitória
Bahia x Grêmio
Ceará x Cruzeiro
Paraná x Fluminense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário