Brasileiro naturalizado espanhol quer enfrentar o Brasil na final da Copa

LANDOVER, MD - JUNE 07: Diego Costa of Spain in action during an international friendly match between El Salvador and Spain at FedExField on June 7, 2014 in Landover, Maryland. David Ramos/Getty Images/AFP == FOR NEWSPAPERS, INTERNET, TELCOS & TELEVISION USE ONLY ==

Na lista de convocados da Seleção da Espanha para a Copa do Mundo da Rússia, comandada pelo técnico Julen Lopetegui , o atacante Diego Costa – brasileiro naturalizado espanhol – revelou o sonho de enfrentar o Brasil em uma possível final. Em entrevista coletiva, o jogador diz que seria fantástico atuar em uma partida decisiva com esta.

“Eu acho que assinaria agora, para jogar essa final. Sabemos que o Brasil tem todas as condições para chegar, pelos jogadores que tem e pelo bom futebol que está apresentando. É o favorito. Então, se acontecer uma partida como essa, seria lindo. Tomara que eu possa jogar, também. […] É preciso ter confiança. Sabemos que, com os jogadores que temos, se todos estivermos ligados e a sorte nos acompanhar, por que não? É preciso ir para ganhar. Vamos ir para buscar a glória. […] Tenho uma nova chance e muita vontade. Sei que é outro mundo, outra coisa, mudamos de técnico, temos outros jogadores, mas estou gostando. A outra Copa, fui muito mal, mas agora estou muito a vontade e espero que tudo saia bem”, disse.



O atacante do Atlético de Madrid é um dos três nomes para o setor ofensivo entre 23 de Lopetegui para o Mundial. Diego Costa briga pela titularidade com Aspas, do Celta de Vigo, e Rodrigo, que atua no Valencia. Ao contrário do meia Iniesta, Diego Costa colocou a Espanha como uma das favoritas ao título mundial.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*