Bélgica atropela a Tunísia e encaminha vaga para as oitavas do Mundial

Tratada como uma das favoritas a surpreender na Copa do Mundo da Rússia, a Seleção da Bélgica voltou a golear pelo torneio neste sábado no estádio de Spartk, agora a vítima foi a Tunísia que levou uma surra (5 x 2) e deu adeus ao Mundial. Hazard e Lukaku (cada um marcando duas vezes) e Batshuayi decretaram o triunfo, enquanto Bronn fez o de honra para os tunisianos.

Com o resultado, a Bélgica chegou aos 6 pontos na liderança do Grupo G e praticamente já garantiu vaga na próxima fase, assim como Rússia, Uruguai, Croácia e França. No outro jogo da chave, a Inglaterra deve carimbar seu lugar nas oitavas diante do Panamá em duelo marcando para domingo, às 9 horas. Se os Ingleses vencerem, os Belgas já garantem a vaga matematicamente e na última rodada fazem um duelo pela liderança.

Ainda hoje (23), pelo Grupo F, se enfrentam Coreia do Sul e México, às 12 horas, e em seguida, um duelo esperado, a Alemanha que perdeu na estreia para o México encara a Suécia, às 15 horas. O Brasil só volta a jogar na quarta-feira, contra a Sérvia, necessitando de um empate para se classificar.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário