Bahia feio e raquítico dá outro vexame agora na Fonte Nova

A situação do Esporte Clube Bahia continua complexa e delicada no Campeonato Brasileiro da Série A. A direção do clube apostou que o mesmo time que venceu o imprestável Campeonato Baiano tinha o tamanho suficiente para renovar o Alvará de funcionamento de clube integrante da elite do futebol para o exercício 2019. O resultado é o pior possível com o clube se arrastando dentro da competição ocupando a vice-lanterna e o pior, sem técnico e o mais grave, sem movimentação conhecida para a contratação de um novo técnico ou reforços importantes.

Hoje à tarde, o tricolor de aço simplesmente empatou em 3 x 3 com Botafogo em plena Fonte Nova mesmo com adversário atuando todo o segundo tempo com 10 homens “comuns” após a expulsão do uruguaio Rodrigo Aguirre em um lance bastante discutível do árbitro Leandro Bizzio e assim, perdeu uma enorme oportunidade para escapar da zona de rebaixamento abrandando parte das aflições do torcedor tricolor. Kieza ( 2) e Léo marcaram para o time carioca. Regis de pênaltis, Vinicius  e Alione descontaram para o Bahia, mas não evitaram mais vexame tricolor agora também dentro da Arena Fonte Nova.

Se tempo para churumingar ou tempo para pensar uma solução rápida para os problemas que lhe afligem o tricolor dentro das quatro linhas o clube enfrenta na próxima quarta-feira novamente na Arena Fonte Nova o Corinthians pela 12ª rodada, a última antes do recesso para a realização dos jogos da Copa do Mundo da Rússia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário