Bahia deve poupar alguns jogadores contra o Paraná, diz interino

Inserido na zona perigosa no Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia terá na quinta-feira um confronto direto, valendo seis pontos, contra o Paraná, fora de casa. Para o duelo, o auxiliar Cláudio Prates que vai comandar a equipe interinamente revelou que deve poupar alguns jogadores por conta de desgaste físico, principalmente do ataque. Lembrando o Esquadrão ainda não pontuou e sequer marcou gol como visitante na Série A (quatro jogos e quatro derrotas).

“Alguns jogadores bem carregados fisicamente. Mas algumas coisas a gente pretende fazer, até descansar jogadores, principalmente os da frente. Para que possam ter mais força. Para ter ideia, a gente entrou 58 vezes no último terça do Grêmio, e o Grtemio 35. É uma coisa que a gente tem que trabalhar para que possamos fazer os gols”, explicou.




Com 8 pontos conquistados, todos em Salvador, o Bahia ocupa o 18º lugar do Brasileirão. Para o jogo, o interino não contará com o atacante Júnior Brumado, que teve lesão no adutor da coxa. Além disso, Marco Antônio e Edigar Junio devem seguir fora da relação. Por outro lado, terá de volta o volante Gregore e o meia Élber. O time titular ainda é um mistério.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário