Bahia 1 x 0 Corinthians: Era para ter sido uns quatro, diz Denílson

O Esporte Clube Bahia fez uma partidaça nesta quarta-feira (13) diante do Corinthians e depois de um festival de gols perdidos, foi contemplado aos 45 minutos com o chute indefensável do lateral Eugenio Mena que decretou o triunfo tricolor por 1 a 0, um gol que fez justiça e coroou o melhor desempenho do time baiano durante durante os 90 minutos, diga-se, ficando até barato para o adversário paulista.

Ex-jogador e atual comentarista do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Denílson acredita que o Bahia fez um grande jogo e o Corinthians se livrou de voltar para São Paulo com uma goleada na bagagem. “Era para ter sido uns quatro para o Bahia”, disse o pentacampeão. O comentarista Everton Guimarães aproveitou para zoar os corintianos do programa, como é de praxe, soltando um “BBMP” e destacando que o “vatapá estava apimentado”.



Com o resultado, o Tricolor chegou aos 12 pontos e sentou na cadeira de número 17, com a mesma pontuação do Esporte Clube Vitória. Empata também no saldo de gols, mas perde para o rival pelo critério dos gols marcados.

Agora o Bahia dá uma pausa no Campeonato Brasileiro e só volta à campo no dia 19 de julho, contra a Chapecoense, na Arena Condá. Porém, antes disso tem três jogos decisivos, dois deles pela semifinal da Copa do Nordeste, batendo testa com o Ceará nos dias 21 e 26 de junho, o primeiro duelo fora de casa e o segundo em Salvador. Depois disso, reencontra o Vasco, no dia 16/07 pela Copa do Brasil, jogo de volta das oitavas de final. Na ida, aplicou 3 a 0.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário