Atlético-MG negocia com destaque do Fortaleza e brasileiro do Napoli

Após anunciar a contratação do atacante Denílson e perto de acertar com José Welison, ambos do Vitória, o Atlético-MG segue atrás de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. Além dos ex-rubro-negros, o Galo contratou os meias Yimmy Chará e David Terans, e vem mais novidades em breve.

Os novos alvos são os meias Leandrinho, do Napoli, e Edinho, destaque do Fortaleza na Série B, onde a equipe cearense é a líder isolada. As informações são do portal UOL Esporte. Edinho, de 23 anos, tem negociações avançadas e a multa rescisória é de pouco mais de R$ 2 milhões. De acordo com o jornal O Povo, o diretor Alexandre Gallo já teria comunicado à equipe cearense que o clube vai pagar essa quantia.



Já Leandrinho tem 19 anos e foi revelado pela Ponte Preta, atualmente defende o Napoli, da Itália. O atleta quer mudar de clube para poder atuar mais, já que foi pouco aproveitado na equipe italiana. Ele trabalhou com Alexandre Gallo nas categorias de base da seleção brasileira. Leandrinho chegaria à Cidade do Galo por empréstimo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário