Atacante deixa o Vitória e acerta por 5 anos com o Atlético-MG

Depois de um longo período de espera e negociação, o Atlético-MG anunciou nesta quarta-feira através de mensagem via Twitter a contratação do atacante Denilson, que pertencia ao Granada, da Espanha, mas estava emprestado ao time do Vitória. O jogador assinou um contrato de cinco anos com o Galo.

A negociação de Denílson se arrastou por alguns dias, já que envolveu mais dinheiro, afinal, ele pertencia ao Granada, da Espanha, que pediu um valor considerado alto pela cúpula atleticana. No entanto, as conversas evoluíram bem e o desfecho chegou ao seu final.  O atacante de 22 anos não atuava desde a sétima rodada do Brasileirão, já que tinha seis partidas e caso completasse a sétima, não poderia defender outra equipe da Série A.

Denílson defendeu o Vitória por empréstimo no primeiro semestre de 2018. Foram 11 gols em 27 jogos disputados com a camisa do clube baiano, que tem direito a parte do valor pago pelo clube alvinegro, algo especulado proximo ou parecido com 300 mil euros (R$ 1,3 milhão)

Através de nota Vitória confirma.

O Esporte Clube Vitória comunica que o atacante Denílson não faz mais parte do elenco do futebol profissional rubro-negro. O atleta recebeu proposta de transferência definitiva para outro clube e o Vitória optou por não exercer o direito de preferência para adquirir o atleta em definitivo. O Vitória receberá a remuneração prevista em contrato.

Denílson estava emprestado ao Vitória até o final da temporada junto ao Granada, da Espanha. O clube espanhol recebeu proposta oficial do Atlético-MG e o Vitória liberou o jogador para ser negociado disse o site oficial do leão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário