Após rescindir com o Bahia, atacante é anunciado pelo América-MG

Sem treinador na equipe principal após perder Enderson Moreira para o Bahia, o América-MG anunciou na tarde desta terça-feira a contratação de três jogadores para a equipe sub-23, que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Entre eles, o atacante Kaynan, de 20 anos, cria das divisões de base do Bahia, que vai reencontrar no Coelho o zagueiro Bolívia, que na última semana foi oficializado pelo clube mineiro.

Dos três, apenas Kaynan chega com contrato em definitivo com o América-MG. O jogador chegou a fazer parte do elenco principal do Bahia, no entanto, perdeu espaço e foi emprestado no início desse ano para a Caldense, onde disputou o Campeonato Mineiro. Pelo Bahia, ele marcou apenas 1 gol em 7 jogos pelo time principal em 2017.

Kaynan tinha contrato até o final do ano e acabou fazendo um acordo de rescisão amigável para assinar em definitivo com o Coelho, mas até dezembro. Além do ex-tricolor, chegam Everton Morelli, de 20 anos, e França, de 23 anos, ambos por empréstimo do Cianorte-PR. Eles defenderam a categoria principal do time paranaense no Estadual e na Série D deste ano.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário