Após estrangeiros, Atlético-MG perto de anunciar jogadores do Vitória

Foto: Tiago Caldas

Depois de oficializar as contratações dos estrangeiros Yimmy Chará, da Colômbia, e David Terans, do Uruguai, o Atlético Mineiro deve anunciar nos próximos dias mais dois reforços, ambos que estavam defendendo o Esporte Clube Vitória. Tratam-se de Denílson e José Welison. Ambos já têm tudo acertado para vestir a camisa do Galo em 2018.

José Welison, de 23 anos, vai inicialmente por empréstimo até o fim do ano. Porém, já está acertado para assinar um contrato de cinco anos após o término do vínculo com o Vitória, que vai até dezembro. Para não perdê-lo de graça, o Leão impôs ao clube mineiro uma compensação financeira, além de manter parte dos direitos econômicos e receber como moeda de torca o também volante Arouca.



A negociação de Denílson se arrasta há alguns dias, já que envolve mais dinheiro, afinal, ele pertence ao Granada, da Espanha, que pediu um valor considerado alto pela cúpula atleticana. No entanto, as conversas evoluíram bem e o desfecho está próximo. O atacante de 22 anos não atua desde a sétima rodada do Brasileirão, já que tinha seis partidas e caso completasse a sétima, não poderia defender outra equipe da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário