Acertado com zagueiro e volante, Vitória vai anunciar lateral de 21 anos

A diretoria do Esporte Clube Vitória segue trabalhando e rodando o mercado em busca de reforços para o restante da temporada 2018, com a meta de terminar o Campeonato Brasileiro à salvo e livre do rebaixamento. Apalavrado com o zagueiro Ruan Renato, que estava atuando no futebol da Áustria e já se encontra  em Salvador, além do volante Arouca, ex-Palmeiras e hoje emprestado ao Atlético-MG, o Leão encaminhou mais uma contratação.

Trata-se do lateral-esquerdo Júnior Tavares, do São Paulo, que deve ser anunciado nos próximos dias. Ele chegará ao Leão por empréstimo até o final do ano. As negociações estavam rolando desde a semana passada e avançou nas últimas horas, aguardando apenas a liberação do clube paulista que aceitou emprestá-lo, porém, com uma cláusula no contrato que estipula a liberação imediata dele para clube do exterior.



O jogador de 21 anos não entra em campo desde 16 de abril. Nês passado, ficou perto de acertar com o Rennes, da França, porém, acabou reprovado nos testes. O Braga, de Portugal, também se interessou pelo atleta, mas desistiu. No último sábado, Tavares foi relacionado para o clássico contra o Palmeiras, mas só ficou no banco de reservas.

Júnior Tavares também foi alvo de Corinthians e Santos. No caso do Timão, o negócio avançou e ficou próximo do acerto, porém, na última hora a mãe do lateral disse que preferiria morrer a vê-lo jogando no Corinthians, o que melou a transação.

Vitória contrata zagueiro que estava atuando no futebol da Áustria

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário