Volante do Bahia não espera vida fácil em jogo contra o Botafogo-PB

Após o empate amargo contra o Atlético Paranaense, na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia muda de foco e visa agora o duelo de volta pelas quartas de final da Copa do Nordeste, que acontece nesta quinta-feira (03/05), às 21h45, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Como venceu na Paraíba por 2 a 1, pode até perder por 1 a 0 em Salvador e ainda assim se classifica para as semifinais.

O volante Elton – em entrevista ao Jornal Correio – lamentou o empate com o Atlético-PR, mas já pensa no jogo contra o Botafogo-PB. Ele acredita que o Bahia não terá vida fácil, apesar dos dois triunfos consecutivos contra o adversário mesmo atuando em terras paraibanas. Para ele, cada partida é uma história e o importante é manter a pegada e não se acomodar. Veja abaixo:


“Infelizmente a bola não quis entrar [contra o Atlético-PR].. Mas a gente saiu do campo de cabeça erguida. A torcida viu o nosso esforço, aplaudiu no final. A equipe entendeu que a pegada é essa […] Os jogos contra eles [Botafogo-PB] foram todos difíceis. A gente ganhou o último jogo, uma boa partida da nossa equipe lá e a gente sabe que não é fácil, cada jogo é uma história. Nossa equipe tem que continuar essa pegada, tocar a bola, marcação forte. Quando jogamos assim fica difícil ganhar do Bahia e a gente acaba tocando a bola. Quando a equipe tem o domínio da bola, fica mais fácil jogar”, disse o volante.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*