Vitória trará mais um jogador do Cruzeiro e monitora sul-americanos

Em situação delicada na Copa do Nordeste após tomar 3 a 0 do Sampaio Corrêa, eliminado da Copa do Brasil pelo Corinthians e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória ligou de vez o sinal de alerta e após demitir o diretor Erasmo Damiani, segue na procura por reforços, no entanto, segundo o presidente Ricardo David, o perfil dos novos interessados é aquele, “Chegar, vestir a camisa e jogar”.

Porém, com a dificuldade existente no mercado brasileiro, o mandatário revelou que a diretoria monitora o futebol sul-americano, e está de olho em atletas que atuam no futebol colombiano e argentino. Além disso, Ricardo David afirmou que ainda tratá mais um jogador do Cruzeiro como acordo pela venda do atacante David. Até o momento, só veio o lateral Bryan e o clube baiano ainda tem direito a outro. Veja abaixo:



“Estamos buscando algumas soluções. Nós temos direito a mais um atleta do Cruzeiro por conta da contratação do David. Estamos em cima. Têm dois atletas que nos interessam e estamos mantendo essas ações. Temos algumas limitações de alguns atletas que temos interesse, mas estão disputando a Libertadores. Alguns atletas estão disputando a Libertadores e estamos em negociação. Eles podem entrar agora no elenco. Terceiro são ações com jogadores Sul-Americanos, da Colômbia e Argentina, mas que só vão poder chegar depois da abertura da janela de julho”

[…] Estamos buscando atletas, mesmo que envolva desembolso financeiro. É atleta que está sendo avaliado e estamos em total interação com comissão técnica. O critério é assim ‘esse chega jogando’. Tem um atleta que disputa o Campeonato Argentino, estamos vendo ele, excelente desempenho”, disse o presidente.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário