Vice-presidente do Vitória rebate reclamação de Mancini por reforços

Vice-presidente do Vitória rebate reclamação de Mancini por reforços

Vice-presidente do Vitória rebate reclamação de Mancini por reforços

Não é a primeira vez que o técnico Vagner Mancini cobra reforços no Vitória, e não será a última, até porque é visível a falta de opções no elenco, principalmente para se disputar um campeonato longo e desgastante como o Brasileiro. Porém, no domingo (27) depois de empatar com o Botafogo, por 1×1 no Engenhão, o treinador aproveitou a entrevista coletiva para ‘reclamar’ da ausência e do atraso das contratações.

“Os nomes todo mundo sabe que estão atrasados. Os nomes já deveriam estar aqui. Houve retrocesso em algumas negociações, que não há o porque eu ficar falando aqui. Mas logo que chegarem vão ajudar bastante”, disse Mancini.

A fala do técnico não caiu muito bem nos ouvidos do vice-presidente do Leão, Chico Salles, que interinamente assumiu o papel de diretor de futebol após a demissão de Erasmo Damiani. Em entrevista ao site Globoesporte, Chico afirmou que a diretoria não parou as negociações e ressaltou que o mercado brasileiro não tem opções.

“Até não entendi essa declaração. Nossas negociações foram definidas para esse período. O mercado brasileiro não tem opções. Mas as negociações estão seguindo normais. Jamais paramos”, afirmou.




Recentemente o Vitória anunciou alguns nomes, como o goleiro Elias, que virou titular na vaga do contestado Caíque, além do atacante Wallyson e do lateral Jeferson, que vêm atuando com frequência entre os 11. Ao todo, na temporada, o Leão já anunciou 16 jogadores.

São eles:
Elias
Lucas
Jeferson
Bryan
Pedro Botelho
Aderllan
Walisson Maia
Rodrigo Andrade
Lucas Marques
Guilherme Costa
Alex Baumjohann
Rhayner
Denílson
Wallyson
Lucas Fernandes
Jonatas Belusso.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com