Vice-presidente do Vitória rebate reclamação de Mancini por reforços

Não é a primeira vez que o técnico Vagner Mancini cobra reforços no Vitória, e não será a última, até porque é visível a falta de opções no elenco, principalmente para se disputar um campeonato longo e desgastante como o Brasileiro. Porém, no domingo (27) depois de empatar com o Botafogo, por 1×1 no Engenhão, o treinador aproveitou a entrevista coletiva para ‘reclamar’ da ausência e do atraso das contratações.

“Os nomes todo mundo sabe que estão atrasados. Os nomes já deveriam estar aqui. Houve retrocesso em algumas negociações, que não há o porque eu ficar falando aqui. Mas logo que chegarem vão ajudar bastante”, disse Mancini.

A fala do técnico não caiu muito bem nos ouvidos do vice-presidente do Leão, Chico Salles, que interinamente assumiu o papel de diretor de futebol após a demissão de Erasmo Damiani. Em entrevista ao site Globoesporte, Chico afirmou que a diretoria não parou as negociações e ressaltou que o mercado brasileiro não tem opções.

“Até não entendi essa declaração. Nossas negociações foram definidas para esse período. O mercado brasileiro não tem opções. Mas as negociações estão seguindo normais. Jamais paramos”, afirmou.




Recentemente o Vitória anunciou alguns nomes, como o goleiro Elias, que virou titular na vaga do contestado Caíque, além do atacante Wallyson e do lateral Jeferson, que vêm atuando com frequência entre os 11. Ao todo, na temporada, o Leão já anunciou 16 jogadores.

São eles:
Elias
Lucas
Jeferson
Bryan
Pedro Botelho
Aderllan
Walisson Maia
Rodrigo Andrade
Lucas Marques
Guilherme Costa
Alex Baumjohann
Rhayner
Denílson
Wallyson
Lucas Fernandes
Jonatas Belusso.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário