Vencer o Sampaio Corrêa por 3 gols, é difícil, mas não impossível, diz Neilton

Depois de emplacar dois triunfos consecutivos pelo Campeonato Brasileiro da Série A, que resultou a fuga do rebaixamento, o Esporte Clube Vitória busca a reabilitação agora pela Copa do Nordeste enfrentando o Sampaio Corrêa que forma inesperada derrotou o Vitória no jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste pelo placar de 3 x 0 no Estádio do Castelão em São Luis do Maranhão, abrindo uma vantagem respeitável para o segundo jogo que acontece nesta quinta-feira (24), às 19h, no Barradão. O time multicolorido do Maranhão pode perder por 2 a 0 sem qualquer prejuízo para a classificação para enfrentar ABC ou Santa Cruz na semifinais da competição.

O Vitória, por sua vez, precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar direto, ou por 3 a 0 para levar a decisão para os pênaltis.

Nesta terça-feira, o atacante Neilton em entrevista coletiva na toca do Leão falou sobre o jogo e todas as suas expectativas. O jogador admite que reverter o placar de 3 x 0 contra os maranhenses será difícil, porém, não é um resultado listado entre aqueles impossível.

Ouça entrevista



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário