Veja os gols: Liverpool leva 4×2 da Roma, mas avança à final da Champions

Após longos 11 anos, o Liverpool voltará a disputar uma final da Liga dos Campeões. Com 5 títulos do torneio nas costas, o time inglês perdeu para a Roma por 4 a 2 na Itália, nesta quarta-feira (02), mas garantiu a vaga na decisão por ter vencido o duelo de ida por 5 a 2, na semana passada. O grande jogo contra o Real Madrid, que bateu o Bayern na outra semi, será no dia 26 de maio, em Kiev, capital da Ucrânia.

Gols:
ROMA: Milner contra aos 15 minutos do primeiro tempo e Dzeko aos seis e Nainggolan aos 40 e aos 48 minutos do segundo tempo.
LIVERPOOL: Mané aos nove e Wijnaldum aos 26 minutos do primeiro tempo.

A última vez que o Liverpool disputou uma final de Champions foi na temporada 2006/2007, quando perdeu para o Milan por 2 a 1. O último título, por sua vez, ocorreu dois anos antes, em 2004/2005, quando arrancou o empate com o mesmo Milan após estar perdendo por 3 a 0 e venceu nos pênaltis. Naquele ano, os Reds perderam a decisão do Mundial de Clubes para o São Paulo.

O Liverpool é o terceiro maior campeão do torneio, com cinco conquistas, ao lado de Barcelona e Bayern. Estão atrás somente do Milan (7) e do Real Madrid, o outro finalista, que busca a 13 ª taça.

VEJA OS GOLS DO JOGO:



Deixe seu comentário