Veja os gols: Flamengo e Vasco ficam no empate no Maracanã

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A teve seqüência neste sábado com o clássico entre Flamengo e Vasco realizado no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro. O jogo tinha um toque em especial para o Flamengo, já que o time rubro-negro havia perdido a liderança da competição ao derrotar o Cruzeiro no Estádio Independência e precisava do triunfo. Até que tentou, abriu o placar com Vinicius Junior no inicio do 1º tempo, no entanto, Wagner de cabeça empatou para o time do alto da colina e ao final se registrou o empate em 1 x 1 que não foi bom para nenhum dos clubes.

Com o resultado, o Flamengo agora com 11 pontos, caiu para a vice-liderança e pode ser superado na seqüência da rodada por Corinthians, Grêmio, Palmeiras e Botafogo. Já o Vasco, somou oito pontos e segue na quinta posições, mas deverá perder algumas posições com os jogos de Domingo.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Atlético-MG no Estádio Independência, em Minas Gerais, enquanto Vasco na Arena Fonte Nova enfrenta o Bahia

Veja os gols



Jogos da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Sábado
Atlético-MG 1 x 0 Cruzeiro
Flamengo 1  x 1 Vasco
Palmeiras x Bahia

Domingo
Vitória x Ceará
Paraná x Grêmio
América-MG x Botafogo
São Paulo x Santos
Sport-PE x Corinthians
Fluminense x Atlético-PR

Segunda-feira
Internacional x Chapecoense

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*