Veja os gols: Em jogo eletrizante, Real despacha o Bayern e vai à final da Champions

O primeiro finalista da charmosa Liga dos Campeões saiu na tarde desta terça-feira (01/05). Tendo conquistado um ótimo resultado na Allianz Arena, em Munique, na última semana, ao vencer por 2 a 1, o Real Madrid não teve vida fácil diante do Bayern de Munique, agora atuando no seu cercado, no estádio Santiago Bernabeu, em Madri, no jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões. Ainda assim, conseguiu um empate em 2 a 2, mais do que suficiente para colocar a equipe na grande final da Champions League.

Os dois gols do Real Madrid foram marcados pelo atacante francês Karim Mostafa Benzema, um deles em passe do brasileiro Marcelo, em dia de pouca inspiração do português Cristiano Ronaldo, que não fez um bom jogo nos 180 minutos.

Com isso, o clube espanhol vai à decisão lutar pelo tricampeonato consecutivo do maior torneio de clubes do mundo e aguarda o vencedor do duelo entre Roma e Liverpool que se enfrentam nesta quarta-feira, no estádio Olímpico de Roma. No primeiro jogo, os ingleses venceram por 5 a 2. A grande final em jogo único acontecerá no dia 26 de maio, um sábado, no estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia.

VEJA OS GOLS:




Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário